Quem somos

O Instituto Diálogo EUROBRASIL é uma organização que apóia, coordena, promove e acompanha projetos de diferentes áreas, visando o desenvolvimento institucional de associações, organizações sem fins lucrativos e da comunidade, assim como busca o diálogo permanente entre o meio internacional e o Brasil com intuito de reforçar e fomentar a integração entre os países. Fundado pela sua atual Presidente, Marie Annick Mercier em 07 de Novembro de 2001 o IDEB tem apoiado a implementação de projetos nacionais e internacionais em diversos setores como o social, educacional, ambiental, esportivo, científico, tecnológico e cultural.

O Instituto Diálogo EUROBRASIL promove e desenvolve as seguintes ações como forma de realizar sua Missão:

Cooperação empresarial e governamental nos mais diversos ramos, buscando diálogo permanente entre a comunidade internacional e o Brasil.

Atividades que estimulem ao voluntariado visando o desenvolvimento econômico e social (primeiro emprego), a igualdade da mulher e o combate à pobreza.

Projetos nacionais e internacionais de natureza, social, educacional, ambiental, esportivo amador, científico, tecnológico e cultural incluindo as artes e a defesa e conservação do patrimônio histórico.